Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Não possui gestores preparados

    Agente de Atendimento

    Natal, RN


    Prós: A empresa tem uma grande estrutura, possui ótimos benefícios para seus colaboradores, salário sempre pago até o 5 dia útil do mês sem atraso.

    Contras: Gestores despreparados para gerir equipes, colaboradores desmotivados devida a gestão da empresa ser ruim, gestores que não ouvem as insatisfações de seus colaboradores

    Conselhos para presidência: Rever o quadro da gestão para que os colaboradores sejam mais motivados

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?