Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    muito boa de trabalhar

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: ótimos benefícios, restaurante na empresa, salários agradáveis no mercado, plano de carreira, variável, ambiente agradável, funcionários focados

    Contras: coordenadores sem noção em lidar com pessoas, supervisores não atendem a necessidade do agente, muita burocracia para os planos de carreira,

    Conselhos para presidência: chegar de surpresa a operação e ver como é os coordenadores, antes de promover.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?