• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Uma empresa que respeita o funcionário

    Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento pois é uma empresa que investe no funcionário com capacitação e deixa a experiência de trabalhar muito mais atrativa

    Contras: Mudança de gestão na minha opinião é um ponto negativo pois descaracteriza uma gestão organizada e foge um pouco da política de crescimento e desenvolvimento.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais não só os colaboradores mas a gestão que está na linha de frente na operação

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site