• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Just don't

    Atendente BilíngueEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Poucas horas de trabalho e possibilidade de trocar de horario, fora isso, é muito difícil, diria que é impossivel encontrar algum ponto positivo naquele lugar.

    Contras: A empresa no geral é um péssimo ambiente de trabalho, repressor. Impossivel você conseguir levar alguma ideia boa a diante, é um meio que "mantenha-se no seu lugar, faça seu trabalho e não tenha ideias". Cozinha suja, microondas e geladeiras sujas, banheiros imundos.

    Conselhos para presidência: melhorem...

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site