Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Não trabalhe no produto itáu!

    Agente de Atendimento II

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa, ótimos benefícios, ótimas oportunidades, porém os superiores são desumanos e não dão a mínima para operadores e não ajudam no desenvolvimento do material humano.

    Contras: O desenvolvimento do material humano. Os gerentes costumam ser desumanos e extremamente exigentes. Não querem humanos que buscam desenvolvimento, mas sim robôs que cumprem ordens. E se você não é um robô, fazem de tudo para que você se demita!

    Conselhos para presidência: Ótima empresa, ótimos benefícios, ótimas oportunidades, porém os superiores são desumanos e não dão a mínima para operadores e não ajudam no desenvolvimento do material humano. Os gerentes costumam ser desumanos e extremamente exigentes. Não querem humanos que buscam desenvolvimento, logo erram, mas sim robôs que cumprem ordens e lê-em scpripts. E se você não é um robô, fazem de tudo para que você se demita!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?