Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Ótima empresa para quem conseguir aguentar

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente moderno, boa infraestrutura, pessoas alegres, fácil acesso à empresa e as grandes oportunidades de crescer dentro da empresa, oferecendo cursos para os funcionários para que subam de cargo em breve.

    Contras: Rotinas de trabalho muito cansativas e intervalos muito curtos, o que prejudica bastante a saúde do funcionário, principalmente os que tem baixa imunidade, ficam gripados, com dores de cabeça e pelo corpo.

    Conselhos para presidência: As rotinas são muito pesadas e estressantes, os intervalos poderiam ser maiores.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?