Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Uma ótima empresa para quem está começando e busca uma oportunidade.

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para quem busca uma oportunidade de crescimento na área de Call Center, uma das poucas que realmente existem processos internos para crescimento.

    Contras: Falta um pouco de profissionalismo por parte dos gestores, gerando um ambiente um pouco cansativo e com algumas desavenças entre funcionários.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais as opiniões dos funcionários e pensar sempre nas possibilidades de melhorias.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?