Como é trabalhar na Teleperformance?

Meu trabalho é 8/10

Especialista em Atendimento

Prós: Apenas no produto que trabalho, é muito flexível, publico é mente aberta e sem preconceitos, o cliente para que a teleperformance trabalha é o melhor, faz uma seleção incrivel para saber quem são os melhores.

Contras: Escala e nenhuma perspectiva de crescimento por se tratar de atendimento, cobrança de produtividade mesmo nos dias de problemas ou que não possui muita coisa a se fazer.

Conselhos para presidência: Não possui conselhos, pois entendo as limitações, mas ouça mais seu cliente, invista nele e no que ele gostaria de melhorar para os funcionários, nós trabalharíamos ainda mais motivados.

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.