• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Maravilhoso

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Tudo dela e ótimo, seu plano de carreira e sua equipe de gestão são bem qualificados, todo seu aparado para a tecnologia que vem colocando a empresa muito mais comunicativa com seus funcionários.

    Contras: Não tenho o que reclamar dá empresa, ótimo com seus funcionários, muito bem estruturado, suas equipes muito bem preparadas e não tem como reclamar dá empresa, pois tudo dela foi bem planejado para os funcionários se sentirem bem

    Conselhos para presidência: Evoluir cada vez mais, estão de Parabéns

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site