• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Boa empresa para trabalhar !

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente, efetuam o pagamento em dia, tem oportunidade de crescimento, entre outros

    Contras: dependendo do produto a remuneração pode ser abaixo e não ter treinamento deixando a desejar o bom atendimento

    Conselhos para presidência: invista em mais em seus funcionários não com treinamentos mais em proposta de qualificação de carreira para os profissionais que estudam devidas áreas possam conseguir ter a oportunidade a alavancar a carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site