Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Trabalhe lá só se for sua última opção.

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: É extremamente fácil de ser contratado. Exige pouca escolaridade e não precisa ter experiências. Ideal para jovens de saída do ensino médio procurando um primeiro emprego.

    Contras: Ninguém aguenta ficar lá por muito tempo lá. Serviço desgastante, supervisores que não ajudam em nada, salário baixo, "benefícios" quase nulos e um sistema extremamente ineficiente que, praticamente estimula o funcionário a mentir ou omitir informações pros clientes.

    Conselhos para presidência: Parem de tentar economizar centavos com vale transporte que a rotatividade de vocês irá diminuir bastante.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?