Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não há trabalho em equipe.

    Operador de Televendas

    São Paulo, SP


    Prós: Infraestrutura perfeita .tudo está dentro de um padrão e as normativa das leis são cumpridas. A empresa faz um excelente trabalho de acolhimento ao colaboradores. Todos os benefícios e salários são cumpridos sem erro e sempre adiantado.

    Contras: Gestores desinteressado em estratégias para melhorar resultados .líderes não executam tarefas de sua responsabilidade e tratamento com operadores e ameaças de demissão.

    Conselhos para presidência: E preciso evidenciar falhas e trocar pessoas pois resultado ruim é pessoas desinteressadas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?