Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há 2 meses

    Poderia ser melhor.

    Supervisor de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa bem estruturada, bom benefícios, paga em dia e muitas vezes adiantado. É uma multinacional exemplar quando se trata em contact center.

    Contras: Apesar da empresa ser boa, tem péssimos gestores de contas, que não conseguem definir estratégias assertivas ou muitas vezes que não sabem ser profissionais, tratando que tem potencial em um mero "mais um"

    Conselhos para presidência: Qualificar melhor os seus líderes.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?