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Como é trabalhar na Teleperformance?

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  • Há 11 meses

    Gestores despreparados

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura e valores da empresa, plano de carreira e ascensão profissional, extremamente correta com o pagamento de salário e benefícios, rápida contratação.

    Contras: Péssima qualidade dos gestores imediatos. Completamente despreparados, sem profissionalismo, síndrome do pequeno poder. Não entendem que em call center, onde há uma pressão enorme e baixos salários, o ambiente de trabalho faz toda diferença para que um funcionário permaneça na empresa e tenha uma visão positiva.

    Conselhos para presidência: Preparar melhor seus gestores. É fundamental que o funcionário sinta-se feliz em seu ambiente de trabalho para que permaneça na empresa, deseje crescer. O alto índice de rotatividade diminuiria muito, assim como a visão que os ex funcionários têm por conta da gestão imediata, que em nada condiz com a cultura da empresa. Entenderem que a qualidade do serviço depende da satisfação dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

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