Como é trabalhar na Teleperformance?

Excelente departamento para se trabalhar e aprender.

Analista de TI Júnior

Prós: Na Teleperformance, somos liderados por pessoas incríveis, empresa que fala a nossa língua, que nos dá condições de participar dos jogos e entretenimento, para podermos relaxar de maneira mais humana possível, seguindo exatamente o DNA que se prega.

Contras: Bom vejo a empresa sempre com bons olhos, precisamos de mais ferramentas tecnológicas.

Conselhos para presidência: Minha sugestão seria intercâmbios entre as empresas de outros países. oportunidade de irmos para fora do país experimentar algo novo.

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.