Como é trabalhar na Teleperformance?

A Teleperformance perde por não manter os seus valores em todos os produtos

Analista de Mídias Sociais

Prós: O pagamento não atrasa e o processo seletivo é feito em um dia só. Apesar de demorar algumas horas, vejo como ponto positivo, por concluir todas as etapas: provas escritas, entrevistas, dinâmicas (quando tem) e entrega de documentos.

Contras: Os processos seletivos internos são burocráticos e nem sempre transparentes. É perceptível que os valores da Teleperformance existem, mas tudo dependerá do produto que você trabalha. Esse ponto é desanimador, por perceber que a empresa tem um grande potencial, mas infelizmente não há um padrão.

Conselhos para presidência: Acho que a presidência poderia olhar com atenção para pesquisa de satisfação interna do colaborador e ficar atenta ao que acontece em cada produto. Eles precisam se certificar que os valores da Teleperformance estão em todos os lugares e não só em determinados produtos.

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.