• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Tenso

    Consultor de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Salário bom é o que salva pois o dinheiro é o mais importante, é por causa dele que nos sujeitamos a diversas coisas é o que te anima esse é o unico ponto positivo.

    Contras: Benefícios ruins cobram 170 reais mensais para colocarmos um dependente no convênio médico + coparticipação. Mais caro que particular. Se vc precisar ir no médico se prepare pois a coparticipação é bem alta. É um benefício feito para vc não usar...

    Conselhos para presidência: Quero convênio médico justo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site