Como é trabalhar na Teleperformance?

No geral é boa

Consultor de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Barra Funda, RS

Prós: Tudo depende do cliente/area de atuação. Falando apenas da TP, vi e tive problemas com beneficios de transporte algumas vezes, mas resolvidos rapidamente. A ideia da empresa e boa, na tentativa de um processo de carreira onde todos disputam com todos ( na maioria dos cargos), mas tem algumas questões internas que o "bom e velho QI" prevalece.

Contras: Alguns bloqueios internos (cliente X não pode ter funcionário de cliente Y) e alguns processos internos (cargos específicos) que o QI, o "amigo", etc ainda prevalece sobre métricas.

Conselhos para presidência: Utilizar o canal interno "meu canal" de maneira eficaz, nas oportunidades que observei, pessoas que reclamaram de situações internar "panelinhas" não duraram mais que 1 semana após a "reclamação"

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.