• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Precisa melhorar

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande com uma excelente estrutura de treinamento e desenvolvimento de pessoal, equipe pessoal qualificado, unidades novas e bem planejadas

    Contras: O planejamento é muito ruim, não sabiam medir a demanda x pa, o que fazia dias de inferno na correria e dias sem demanda para o tamanho das equipes. Contratam por 3 meses e brincam com as pessoas

    Conselhos para presidência: Minha experiência pode ter sido no produto que atuei e, nas outras operações as coisas possam ser diferentes

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site