• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Empresa sólida, com oportunidades de crescimento

    Consultor de Suporte Técnico Bilíngue

    São Paulo, SP


    Prós: Salário um pouco acima da média, se consegue várias folgas as sextas horário flexível para quem estuda, vários programas de carreira acessíveis a todos

    Contras: A empresa poderia ser mais humanizada, maior flexibilidade, levar em conta opiniões de quem está na linha de frente com o cliente criar um canal de contato mais direto com a empresa

    Conselhos para presidência: Melhorar o extra com funcionários, uma cesta de natal, um bônus por bater métricas um cartão de aniversário coisas simples melhoram o astral de um funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site