Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    satisfatório e produtiva

    Consultor de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: determinado, empenhado em conhecimento e crescimento profissional e pessoal, dispoto a compromer com os valores e métricas da empresa.

    Contras: negatisvismo, falta de suporte, feed back, falta de planejamento e não comprometimento com seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: Projetos de interação social, profissional, treinamentos extra currilares, campanhas promocionais com prêmios e bonificações para os melhores do mês de cada célula.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?