Como é trabalhar na Teleperformance?

Empresa relativamente organizada, porém, com processos extremamente burocráticos.

Consultor de Suporte Técnico

Prós: A política da empresa em relação a responsabilidade social é bem interessante. É uma empresa relativamente organizada para os padrões de empresas deste setor. O ambiente é bom e existe uma tentativa de criar uma cultura fraterna entre os colaboradores. Nunca houve atraso nos salários.

Contras: Dificilmente se encontra alguém que possui autonomia para resolver qualquer tipo de problema. O processo é muito burocrático e completamente dependente de abertura de chamados. O RH é ineficiente e aparenta pouco interesse em auxiliar o colaborador. É comum a dispensa de funcionários alguns meses antes do aumento anual de salários. Dificilmente consegue-se o agendamento de férias para uma data desejada.

Conselhos para presidência: Flexibilizar mais os processos entre funcionários e RH.

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.