Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Mediana

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pgto sempre antes da quinto dia útil, VT e VR sempre na data certa tb. E ELES pagam a condução integral independente de onde vc mora. Não atrasam nunca os pgtos

    Contras: A empresa me demitiu por conta do produto UOL, os supervisores são mal treinados e levam QQ queixa sua para o lado pessoal. O problema de lá aí meu ver é gestão.

    Conselhos para presidência: Treinar mais os pessoal que faz parte do corpo de supervisores e coordenadores.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?