Como é trabalhar na Teleperformance?

uma empresa com bons benefícios e bom ambiente de trabalho, mas com um problema sério de RH

Agente de Atendimento

Prós: O valor dos salários, os benefícios, e o ambiente de trabalho

Contras: o erro no pagamento, e a demora pra arrumar esse erro,o descaso com o funcionário, a empresa em si é boa mas o RH é péssimo.

Conselhos para presidência: Um conselho que eu dou é que prestem mais atenção no RH pois é a única coisa que estraga, erro no pagamento desmotiva o funcionário pois ninguém trabalha de graça e contas não esperam a boa vontade da empresa, e também se deve ver que o funcionário não é uma máquina que pode ser jogado de um lado pro outro auterando sem aviso e sem negociação a escala do funcionário, pois funcionário também tem uma vida fora da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.