Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    "Transforming passion into excellence"

    Agente de Atendimento IV

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que reconhece e respeita os valores humanos e tem como objetivo hábito em buscar inovação, transparência e excelência.
    Acredita no bem estar de seus colaboradores além de possuir um constante empenho para desenvolver atividades de lazer, acesso a rede e bate papo com gestores e presidente dentro dos canais da empresa.
    Possuí boa arquitetura, instalações bem organizadas, ar condicionado, salas de descanso, sofás, computadores, microondas, geladeiras, refeitórios, bebedouros, pias, banheiro limpos e funcionando. É importante frisar que os colaboradores também ajudam na cultura da empresa, muitas vezes quem faz a empresa não é ela e sim é o cuidado e zelo dos colaboradores. A empresa disponibiliza meios para chamados internos se algo não estiver funcionando corretamente.
    Além de ouvir sugestões e idéias para aprimorar, reconhece o colaborador que desenvolve novas ideias.
    Possuí treinamento amplo focado no bem estar do colaborador, necessidades dos clientes e todas ações de ser TELEPERFORMANCE visando o ótimo atendimento do cliente para o crescimento e reconhecimento da empresa, atraindo mais clientes para a TP por soluções inteligentes e inovadoras.
    A empresa fornece benefícios com diferencial maior no mercado, possuí ótimo processo de seleção e apresentação das instalações e atuação multinacional como prestação de serviço multichannel em diversos países (60+), com os melhores produtos do mercado.
    Empresa tem salários competitivos, acima do mercado em sua maioria dependendo da formação acadêmica ou grau de instrução de seus candidatos.
    Visa o colaborador para o melhor atendimento e foi comprovada onde é a melhor empresa de callcenter para trabalhar, pois existem programas de crescimento rápido com tempo de empresa. A empresa busca por meios de processos internos colaboradores que possuam empatia, atitude, dedicação, aderência, senso de liderança e profissionalismo para crescimento em área de gestão, administrativas ou operacionais.
    Com certeza é uma empresa que proporciona uma experiência única a quem é apaixonado pelo callcenter.

    Contras: Muitas empresas grandes possuem pontos negativos, porem cabe ao colaborador avaliar em um critério sigiloso dentro as regras internas e saber buscar a resolução do problema de maneira amigável junto à seu gestor.
    Por tanto nenhum até o momento, qualquer no futuro podemos solucionar .
    Recomento somente a quem tem compromisso e não tem medo de desafios.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?