Como é trabalhar na Teleperformance?

4.0

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: As atividades criadas são legais como participações em jogos, futbol e alguns outros espaços. (tem bons prêmios também)
    E o treinamento é bacana também.

Contras: Primeiramente eu odiei regra do trabalho, foi o que me fez perder totalmente a vontade de trabalha na empresa. (aquela em que você não pode carrega nada para sua mesa de trabalho). O fato é que 1 dia estava chovendo e eu cheguei de guarda chuva, como ele não cabia nos armários eu o levei para a minha mesa. A noite passo os caras que faziam essa averiguação e fui punido por está com guarda-chuva embaixo da mesa.
    a punição deles não deixa vc subir e nem salario nem nada por 6 meses... então eu desisti do emprego além do que meu supervisor da noite me encheu de ofensas porque isso o afetou também.

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.