• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    descaso do rh

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: e uma empresa muito ativa com grandes oportunidades para um crecimento na carreira dentro da empresa grandes chances de subir de cargo assim com de remuneraçao

    Contras: e bastante complicado mas nao a muito descaso quando a vagas no trabalho apos o processo seletivo alguns esperam meses para começar a trabalha e nao se esta podendo esperar muito atualmente

    Conselhos para presidência: mude de carreira assim que possivel

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site