Como é trabalhar na Teleperformance?

Recomendo!

Operardor de Suporte Bilíngue

Prós: Os pontos positivos são a possibilidade de crescimento dentro da empresa em cargos da mesma área ou distintas e o ambiente de trabalho que é definitivamente muito agradável.

Contras: Um dos pontos negativos é o salário. Penso que para a minha função, como atendente de suporte técnico, por si só já mereceria uma melhor remuneração. Acrescente-se isso ao fato de ser Bilíngue.

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário e retorno financeiro através de salários e participação nos lucros de acordo com a carteira de cada cliente. e não um padrão para todos os funcionários e produtos atendidos.

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.