• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    Analista de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa, boas oportunidades de carreira porém somente pra áreas operacionais, Staff TI em geral tem oportunidades avulsas e não há plano de carreira assim como operações.

    Contras: Gestão muda muito em pouco tempo. A empresa tem uma cultura de "Escala" de trabalho para algumas equipes que só piora a qualidade de vida do funcionario. Pra uma multinacional com os ganhos que a TP tem, poderia ter uma PLR melhor.

    Conselhos para presidência: Investir em treinamento para as áreas de apoio. Home based e horários flexiveis atraem novas pessoas para a empresa. Plano de carreira também para as áreas de apoio.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site