• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Desafie-se a sair da zona de conforto se quiser crescer

    Líder Educador Bilíngue

    São Paulo, SP


    Prós: Desafiadora. Uma empresa onde você cresce na prática, não somente na teoria. É uma empresa de muitos, mas uma empresa para poucos. Se destaca quem é resiliente, gosta e sabe sair da zona de conforto. Excelente pagadora e com benefícios acima da média do mercado de call center.

    Contras: A busca pela excelência na entrega de resultados algumas vezes faz com que a empresa crie controles e processos que aumentam a burocracia e o tempo de resposta/reação, diminuindo a eficiência do negócio

    Conselhos para presidência: Ser uma empresa grande não significa que ela precise ser burocrática. Processos assertivos são, em essência e aplicação, processos simples, desburocratizados, ágeis e não se acumulam sobre processos já obsoletos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site