Como é trabalhar na Teleperformance?

estou decepcionado, apenas.

Analista de Atendimento

Prós: O salário oferecido é realmente acima da média em empresas de contact center, tendo plano de carreira e diversas oportunidades pra se aprimorar profissionalmente.

Contras: Esquecem o conforto e tbm a vida pessoal dos funcionários. Também há problemas serissimos com o Rh sobre atrasos nos beneficios (vt, vr etc) e planejamento da empresa (escala mensal sempre sofrendo alterações, pois sempre tem alguma coisa errada. Isso pra uma empresa que usa como slogan " gente cuidando de gente" é absolutamente decepcionante.

Conselhos para presidência: Erros frivolos que com um pouco mais de atenção e uma fiscalização melhor seriam fácilmente resolvidos.

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.