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Como é trabalhar na Teleperformance?

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  • Há aproximadamente 1 ano

    exemplo começa do nível mais alto.

    Agente de Atendimento III

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que visa o crescimento de seus funcionários, é uma empresa que paga em dia cumpre com suas obrigações, e sempre esta buscando inovar, e se adequar para melhor atender seus clientes.

    Contras: Acredito que um dos defeitos, é não exigir um curso para lidar com pessoas, todo cargo que exige lidar com pessoas, deveria sim ter um curso, de como aplicar feedback etc..

    Conselhos para presidência: Um bom presidente é aquele, que anda no meio do povo, pois assim ele sabe o que realmente, acontece, e não fica sabendo apenas do que as pessoas querem que ele saiba. Pessoas não são números, e nem indicadores, são seres humanos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

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