Como é trabalhar na Teleperformance?

Empresa boa, recomendo em partes

Agente de Atendimento

Prós: Remuneração, alguns benefícios, plano de carreira interessantes, programas de incentivos, descontos em universidades e cursos. Tem uma diversidade diferente das outras empresas de call center, nessa parte recomendo

Contras: Entrevista e treinamento exaustivo, muito tempo fazendo provas na entrevista e dizendo sobre suas experiências profissionais, muito tempo aprendendo sobre a história da empresa e de seus produtos, nada quase resumido, para que depois você aprenda sobre o produto e o sistema do mesmo, demora muito a pagar, apenas no 5 dia util do mes você recebe o salário, quase um mês trabalhando, vale refeição ou alimentação deveria ser mais alto, plano de carreira também extensivo, para se poder exercer cargos de supervisor, monitoria ou algo do tipo, algumas regras de política da empresa te deixam como se estivesse "preso", poderiam ser menos rígidos, até porque são humanos que trabalham e vai de caso para caso alguns detalhes, reclamam demais sobre atrasos e faltas, mais atrasos de apenas 5 minutos num único dia de 4 anos empregado na empresa.... Mudar um pouco e ser flexível não faz mal. Conheço empresas que tem seus altos e baixos, mas não são assim em termos de ser uma empresa excelente! Acho que o ponto é flexibilidade! Aprendemos em ser excelentes e flexíveis com o cliente, mas também com o funcionário seria ótimo!

Conselhos para presidência: Flexibilidade, entender o ponto de vista não só dos clientes, mas dos funcionários, seja rígido mas nem tanto

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.