Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Tem grandes instalaçoes organizaçao e o funcionario não tem que se preocupar com pagamentos pois a teleperformance nunca atrasa salario sempre paga antes.

    Contras: No meu ponto de vista os lideres de algumas operaçoes n sao as melhores pessoas para ocuparem o cargo q ocupam tornando a vida dos operadores dificil

    Conselhos para presidência: Que se procupem em ouvir os operadores pois nem sempre a analise da situaçao apresentada pelos lideres é a realidade

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?