Como é trabalhar na Teleperformance?

Eu gosto de ser Teleperformance.

Agente de Atendimento II

Prós: Atividades culturais, e incentivos ambientais. Reconhecimento profissional e a proatividade da empresa, em ser antecipada e consciente.

Contras: Espaço de alimentação, a empresa não tem um bom espaço para que seus funcionários comam com conforto, e o tempo muito curto para comer. A Empresa é muito grande, muita benta para um pequeno espaço para refeições, e quando a maioria sai no mesmo horário, muitos acabam comendo em pé, ou comidas frias, pois o tempo limite de Almoço é de 20 min, e na preocupação de não estourar a pausa, comem suas marmitas frias e em pe, por falta de lugares e não ter tempo suficiente pra esperar os Microondas serem desocupados.

Conselhos para presidência: Poderia ter um refeitório maior, e eu sou a favor de um Marmiteiro, onde as marmitas ficam aquecidas ate o nosso horario de almoço, sem problemas de comermos comidas geladas.

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.