Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Podia ser melhor

    Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Comunicação da empresa flui com facilidade entre todos os setores, respondendo todo e qualquer questionamento dos funcionários e auxiliando em manter essa perspectiva.

    Contras: Benefícios baixos em valor, meritocracia tendenciosa, salário abaixo da média e coordenadores pouco inclinados em manter a educação e cortesia com os funcionários abaixo de seus escalões.

    Conselhos para presidência: Ir atrás do que os funcionários falam, verificar todas as reclamações.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?