Como é trabalhar na Teleperformance?

uma empresa que precisa de algumas estruturas para se tornar uma empresa ideal para se trabalhar.

Agente de Atendimento

Prós: Os benefícios e que o salario e pago corretamente no dia.

Contras: A falta de comunicação entre os supervisores e coordenadores, e promessas que so ficam no papel.

Conselhos para presidência: Gostaria que houvesse mais comunicação entre supervisores e gestores, para que ambos possa trabalhar em prol da melhoria dos funcionários e deles mesmos, pois assim como nos precisamos de trabalho eles também precisa de nos, então poderíamos nos tratar como ser humanos e não como apenas mais um.

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.