Como é trabalhar na Teleperformance?

Operador de Telemarketing Receptivo

Prós: Pagamento sempre nas datas corretas nunca atrasa, paga benefícios e vale refeição não desconta do salário, a empresa tem uma ótima infraestrutura

Contras: Falta de gestão das células e do RH que pegam profissionais com formação acadêmica para atendente, não são todas algumas são mal organizadas

Conselhos para presidência: Divulgar as oportunidades para nível superior internamente tem muitos funcionários com formação acadêmica e profissionais incríveis que poderiam assumir vagas e não somente em processo externo em sites de recrutamento como tenho visto

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.