Como é trabalhar na Teleperformance?

Vale a pena, mas você também precisa querer.

Agente de Atendimento I

Virgem da Lapa, MG

Prós: Pontualidade em todos os pagamentos. Por parte da minha supervisão, diálogo e investimento no crescimento profissional. Possibilidade de crescimento profissional com processos internos. Todas as avaliações são feitas de acordo com seus índices e não por avaliações pessoais da gestão.

Contras: Trabalhar como agente de atendimento requer empenho e paciência, a empresa oferece muitas condições que ajudam a amenizar o stress do dia-a-dia de uma área de vendas, mas ainda faltam alguns detalhes.

Conselhos para presidência: Seu cliente ( a empresa que contrata a TP) precisa ser mais flexível e também olhar para o trabalho realizado pela sua equipe com melhores olhos. É necessária uma negociação mais firme nesse quesito.

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.