Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa apenas como algo temporário

    Agente de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização, convênio medico é por cooparticipação, há diversos produtos(clientes) onde você pode (tentar) trabalhar. A estrutura e ambientes são bons e dificilmente se encontra algo irregular. Há alguns eventos para descontrair, como: Karaokê na ultima sexta feira do mês e sexta feira temática.

    Contras: Não há meritocracia, para crescer na empresa é preciso indicação. Apesar dos valores que a empresa diz ter, até sua campanha de crescimento de carreira, o JUMP!, é bem distorcido. Mesmo fazendo todo o processo, que envolve, provas, entrevistas, um mês de treinamento(se passar nas anteriores) e apresentação de um TCC, ainda que você seja aprovado em tudo isso, não consegue o cargo. Todo esse processo é apenas um pré-requisito para tentar uma vaga com muitos outros que também o fizeram, mas a pior parte, é que esse requisito não existe quando alguém é indicado, nesse caso, a pessoa pode fazer tudo isso, depois que já conseguir o cargo. Resumindo, é difícil ter perspectiva de crescimento profissional, sem se sujeitar a "puxassaquismo" e ir contra seus próprios valores.

    Conselhos para presidência: Sugiro que avaliem toda a gestão e os processos de contratação e promoção da empresa, há muita corrupção e favoritismo. Não há recompense por mérito, apenas indicação de oportunistas e puxa-sacos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?