Como é trabalhar na Teleperformance?

1234

Supervisor Operacional

Prós: Ambiente ótimo, chance para crescimento profissional, local para treinamento de técnicos, equipe para disseminar conhecimento na empresa, procedimentos claros, política de meio ambiente, crenças e valores bem formalizados

Contras: Empresa começou a enxergar funcionários como apenas número nos últimos tempos, deixando de olhar o que cada um representou para a empresa quando esteve à um passo de falir

Conselhos para presidência: Readotar políticas de valorização do funcionário, cada um tem a sua história na empresa e isto deve ser valorizado.

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.