Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    1234

    Supervisor Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente ótimo, chance para crescimento profissional, local para treinamento de técnicos, equipe para disseminar conhecimento na empresa, procedimentos claros, política de meio ambiente, crenças e valores bem formalizados

    Contras: Empresa começou a enxergar funcionários como apenas número nos últimos tempos, deixando de olhar o que cada um representou para a empresa quando esteve à um passo de falir

    Conselhos para presidência: Readotar políticas de valorização do funcionário, cada um tem a sua história na empresa e isto deve ser valorizado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?