Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Decepcionada com a empresa

    Agente de Atendimento I

    São Paulo, SP


    Prós: A empres nao atrasam o salario, os beneficios São muito bons, o ambiente com sala de deaconso e estudo para funcionarios entre outras coisas.

    Contras: A gerencia é horrivel, nao tem transparencia nenhuma com o colaborador, ficam pressionando para terem produtividade, nao tem varivel, nao tem reconhecimento, muito menoa premiação acham que sorte chocolates e uma otima bonificação, escala de trabalho 7x1, horrível.

    Conselhos para presidência: Trocar a gerencia e coordenadores so querem ganhar e nao vêem o lado do operador.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?