• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Lugar de pessoas com o caráter duvidoso

    Agente de Atendimento I

    São Paulo, SP


    Prós: Eles Pagam o sálario em dia e tem plano de saúde, Vale Refeição, Vale Alimentação e Vale Transporte, horários flexíveis dependendo da célula.

    Contras: Fraudes de supervisor e coordenação, descontos do salário, contratação de pessoas para trabalhar em áreas de conhecimento jurídico e administrativo sem qualquer qualificação somente para não pagar o valor correto do serviço a ser prestado, ameaças e sanções desrespeitosas aos funcionários, somem com seus atestados para te descontar ou mandar embora por JC, sem variável e acúmulo de tarefas sem a devida remuneração.

    Conselhos para presidência: Capacitação de gestores melhores, mais supervisão no trabalho dos funcionários, cuidar das fraudes que acontece principalmente na célula do Itaú ACC, mudar o rh e planejamento que é péssimo, e colocar estimulo tanto com salário maior como com oportunidade interna.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site