Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma ótima empresa para trabalhar!

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Equipes bem comprometidas com o trabalho. Local de trabalho adequado ao bom desenvolvimento das atividades. Conhecimentos adquiridos no dia-a-dia são úteis o crescimento profissional.

    Contras: Para mim, somente a distância. Há a questão da dificuldade em escalar maiores posições na empresa, porém, no meu caso a dificuldade estava na inexistência de vagas que me interessassem naquele momento.

    Conselhos para presidência: Maior atenção aos critérios de participação no Plano de Carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?