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Como é trabalhar na Teleperformance?

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  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa falha e faz o que o produto manda.

    Agente de Atendimento I

    São Paulo, SP


    Prós: São Pontuais ao pagamento de salário e benefícios. Boa para o primeiro emprego e quem deseja voltar ao mercado de trabalho e atuar no ramo..

    Contras: A empresa complica ao seu crescimento profissional, estabelecendo regras e processos não viáveis. O planejamento da empresa não colabora e não abre exceções para os funcionários. Extresse todo santo dia, os supervisores se fazem de surdo e mudos e não agregam em nada.

    Conselhos para presidência: Verificar a gestão da empresa sobre coordenadores e supervisores. Os produtos mandam na empresa, e fazem o que bem quer passando por cima das leis do trabalho e do sindicato.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

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