Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    razoavel

    Agente de Atendimento II

    São Paulo, SP


    Prós: sempre paga antes, tem benefícios e são 6:20 por dia

    Contras: muito bagunçado, dependendo da falta perde 2 DSR, fora o dia, e alguns profissionais na área de supervisão sem preparo

    Conselhos para presidência: Sugiro que verifiquem e façam avaliações de 3 em 3 meses para ver se os profissionais da supervisão estão aptos para permanecerem no cargo, pois tem supervisores que não sabem e não conhecem o que deveriam conhecer sobre o produto que trabalham

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?