Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Melhorar para tentar alcançar a excelência.

    Monitor

    São Gonçalo do Amarante, RN


    Prós: Infraestrutura fora de série! Forfun, copa teleperformance, atitude e alguns eventos pontuais que acontecem em algumas datas comemorativas como por exemplo: dia das crianças, dia das mães, dia dos pais. Existe também a preocupação com o certificado ISO 9001 que para o currículo de um colaborador faz muita diferença.

    Contras: Gestão especifíca de certos setores que acabam sendo responsáveis por uma demanda um pouco acima da sua capacidade. Gerando assim pressão e desorganização em algumas equipes, comprometendo o resultado e consequentemente a produtividade.

    Conselhos para presidência: Ter uma atenção especial na gestão primária: Supervisores e coordenadores.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?