Como é trabalhar na Teleperformance?

Satisfatório

Agente de Atendimento II

Prós: É uma empresa de grande porte com grandes oportunidades de crescimento. Possui uma boa infra-estrutura, projetada para deficientes, uma boa temperatura e equipamentos.

Contras: Possui apenas alguns pontos à melhorar, como a remuneração variável, que em alguns cargos no caso do meu, onde apenas uma falta justificada ou não faz com que o colaborador perca 100% da sua remuneração variável.

Conselhos para presidência: Não dificultar tanto a aquisição da remuneração variável, isso faz com que o colaborador saia da empresa. Apenas melhore o salário, mas também aumente as exigências.

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.