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Como é trabalhar na Teleperformance?

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  • Há aproximadamente 2 anos

    Melhor empresa do ramo, mas há muito a melhorar

    Agente de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Melhor empresa do ramo de contact center. Não atrasa pagamentos e benefícios.

    Contras: Não ideal para pessoas que querem promissão em sua carreira. Empresa que estabiliza o conceito de call center, não se faz superar esse esquema defasado de atendimento ao cliente.

    Conselhos para presidência: Menosprezar menos a inteligência e conhecimento dos colaboradores. Entender que há diversas culturas, personalidades na empresa. Valorizar a Geração Y.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

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