Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teleperformance?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    TP por um novato

    Operador

    São Gonçalo do Amarante, RN


    Prós: A empresa dá conforto, entretenimento e oportunidade de crescimento com muita frequência e qualidade. Digno de uma empresa multinacional, a jornada de trabalho se torna menos fatídica e mais leve.

    Contras: Apesar de tudo, o salário do operador, dada sua responsabilidade, é baixo. Além disso, são cobrados índices dos funcionários que muitas vezes não está dentro de suas possibilidades de ação atingi-los.

    Conselhos para presidência: Mais empatia para com os operadores na questão salarial, equipamentos melhores (microfones e fones de ouvido mais precisos e potentes), benefícios (masoterapia, banda happy day) distribuídos mais uniformemente para outros horários além da manhã/tarde.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Teleperformance

Descrição:Criada em 1978 na França, a Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo serviços de suporte técnico, call center e social media. Atua com aproximadamente 100 mil estações de trabalho computadorizadas ao redor do mundo, em países como Inglaterra, França, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Itália, Holanda, entre outros. Está em 62 países ao redor do mundo, com mais de 148 mil colaboradores trabalhando para a empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?